Notícias

Reforço do Esportivo, Marcos Paulo projeta disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho: “Chego para agregar”

quinta-feira, 31 de março de 2022

Foto: Giancarlo Santorum

Em preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Esportivo tem reforçado o seu elenco nas últimas semanas. Entre os nomes contratados para aumentar o poder de fogo da equipe, está o atacante Marcos Paulo, que chega ao clube após defender o Guarany de Bagé na elite estadual.

“Feliz com essa oportunidade aqui no Esportivo. O clube me apresentou um projeto sério, que visa colocar o time na primeira divisão. Chego para agregar e espero que possamos alcançar todos os objetivos traçados”, destacou o atleta, de 27 anos, revelado pelo Grêmio.

Marcos Paulo também valoriza a preparação do Esportivo, que venceu o Santa Cruz-RS por 1 a 0 no último final de semana. As duas equipes realizam novo amistoso neste sábado (2), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

“Esses amistosos são importantes para adquirir entrosamento e ritmo de jogo. Pude atuar na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, e acredito que foi um bom teste. A estreia no estadual está chegando. Agora é o momento de fazer os últimos ajustes para iniciarmos o campeonato nas melhores condições”, finalizou o jogador, que no Rio Grande do Sul também atuou por Caxias, Aimoré e Pelotas.

A estreia do Esportivo na Série A2 do Campeonato Gaúcho está marcada para o dia 10 de abril, fora de casa, contra o Brasil de Farroupilha. Presente no grupo A, o time ainda enfrenta Cruzeiro, Passo Fundo, Gaúcho, Tupi, Veranópolis e Glória na primeira fase.