Notícias

Após despedida com gol contra o Internacional, Marcos Paulo valoriza oportunidade no Guarany de Bagé

quarta-feira, 16 de março de 2022

Foto: Sérgio Galvani

No último sábado (12), o Guarany de Bagé encerrou a sua participação no Campeonato Gaúcho. O Alvirrubro empatou em 1 a 1 com o Internacional, no Estrela D’Alva. Autor do gol sobre o Colorado, Marcos Paulo enaltece o desempenho da equipe.

“Gostaria de parabenizar o grupo por toda a luta durante os 90 minutos. Conseguimos fazer um grande jogo e por pouco não saímos com a vitória. Individualmente, foi muito bom marcar diante do nosso torcedor. Deixamos o campeonato de cabeça erguida”, avaliou o atleta, de 27 anos, presente em todos os 11 jogos do Alvirrubro no estadual.

O ano de 2022 marcou o retorno de Marcos Paulo ao futebol gaúcho. Revelado no Grêmio, o atacante foi contratado pelo Guarany de Bagé no início da temporada, vindo do Juventus-SC. Após encerrar a sua passagem no Alvirrubro, o jogador valoriza a experiência.

“Encerro esse ciclo muito grato pela oportunidade de defender o Guarany. Também feliz por voltar a disputar o Campeonato Gaúcho, um torneio que faz parte da minha trajetória. Dentro de campo, algumas coisas não aconteceram da forma que gostaríamos, mas todos no grupo lutaram do início ao fim pelo sucesso do clube”, disse o jogador, que também projeta a sequência da temporada.

“Agora é o momento de descansar, recarregar as energias, mas também de seguir focado. Acredito que logo menos devo ter algo confirmado para a sequência do ano, e vou me preparar da melhor forma”, concluiu Marcos Paulo, que no Rio Grande do Sul também atuou por Caxias, Aimoré e Pelotas.