Notícias

Artilheiro do FluGoiânia, atacante Gustavo comemora acerto com o Atlético Goianiense: ”Evolução na minha jornada”

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Referência ofensiva do FluGoiânia, o atacante Gustavo está de casa nova. O jogador, de 17 anos e 1,95m, acertou com o Atlético Goianiense e irá integrar o elenco sub-17 do time rubro-negro.

Feliz pelo acerto com o Dragão, Gustavo celebra a oportunidade no novo clube. ”Vejo como uma oportunidade muito boa para a minha carreira como atleta. O Atlético possui uma excelente estrutura de treinamentos e conta com ótimos profissionais. Estou muito feliz com esta oportunidade e a encaro como uma evolução na minha jornada”, destacou o atacante, que nesta temporada soma 16 gols com a camisa do FluGoiânia, onde disputou o Campeonato Goiano sub-17.

Agora, Gustavo espera trabalhar para conquistar o seu espaço na equipe de juvenis do Dragão. ”Venho com o objetivo de poder ajudar a equipe da melhor forma possível. Espero poder honrar esta camisa tão tradicional do futebol goiano. Agora é trabalhar diariamente e buscar evoluir como atleta e ser humano. Sigo focado e espero poder conquistar muitos títulos pelo Atlético”, concluiu.