Notícias

Após palestra no Espírito Santo, Savio entrará para hall de ídolos eternos do Flamaster: “Uma honra”

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O ex-jogador Savio Bortolini segue com uma agenda bastante atarefada. Capixaba, ídolo rubro-negro e residindo em Florinaópolis, o Anjo Loiro da Gávea costuma dividir sua rotina nos três estados (Espírito Santo, Rio de Janeiro e Santa Catarina).

Recentemente, Savio palestrou para jovens na escola CEEMTI São Pedro, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Ele contou detalhes sobre sua trajetória de sucesso na disciplina intitulada Projeto de Vida. “Minha mãe foi professora de ensino público por 26 anos e sempre que recebo esse tipo de convites para falar com os jovens faço questão de atender. Foi muito legal interagir com eles que estão buscando uma excelência acadêmica. O projeto da Escola Viva é sensacional e prepara os alunos formando cidadãos de bem e competentes”, valorizou o hoje empresário Savio.

Além da estadia no Espírito Santo, Savio também terá compromissos em dezembro no Rio de Janeiro. No próximo dia 10, ele será homenageado pelo Flamaster recebendo o anel de ouro de ídolos eternos do Mengão. “Para mim é uma honra. Vou entrar numa seleta lista de que só 60 atletas tem esse anel. É um reconhecimento por tudo que fiz pelo Flamengo e recebendo essas homenagens vejo que tudo valeu a pena. Trata-se de um clube que aprendi a amar e até hoje carrego essa paixão”, finalizou.