Notícias

Após ‘classificação emocionante’ com o Juventus, Marcos Paulo projeta semifinais da Copa SC

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Foto: Ale Vianna

A primeira fase da Copa Santa Catarina chegou ao fim na última quarta-feira (27), e o desfecho foi positivo para o Juventus. A equipe de Jaraguá do Sul venceu o Hercílio Luz de virada, por 3 a 1, e ficou com a última vaga nas semifinais da competição.

O triunfo sobre o líder confirmou a reação do Moleque Travesso, que avançou na quarta posição da tabela, com dez pontos — seis deles conquistados nos dois últimos jogos. Com a mesma pontuação e saldo de gols do Criciúma, o Juventus levou a classificação pelo número de tentos marcados (11 a 9).

“Foi uma classificação merecida, emocionante, de um time que não deixou de acreditar em nenhum momento. O grupo está de parabéns por toda a luta e empenho ao longo da competição. Agora é focar nas semifinais”, destacou o atacante Marcos Paulo, presente em seis dos sete jogos que o Moleque Travesso disputou na primeira fase.

Juventus e Hercílio Luz voltarão a se enfrentar pela Copa Santa Catarina, agora em busca de uma vaga na final. Motivado com a reação da equipe, Marcos Paulo projeta as semifinais do torneio.

“O Hercílio Luz vem de uma boa campanha na primeira fase, avançou na liderança, mas nós também vivemos um momento muito bom. O time está ciente de que um novo campeonato se inicia com os mata-matas, e o nosso foco segue o mesmo”, concluiu o jogador.

A primeira partida entre Juventus e Hercílio Luz acontece na próxima quarta-feira (3), às 20h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A volta está marcada para o dia 7 de novembro, no Aníbal Torres Costa, em Tubarão.