Notícias

Apesar do revés na primeira partida da final, Judson afirma: “o título catarinense ainda está em aberto”

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Divulgação/Avaí

Na tarde do último domingo (30) o Avaí entrou em campo para disputar a primeira partida da grande decisão do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Leão criou boas chances, principalmente no segundo tempo, mas acabou não conseguindo traduzir em gols e saiu de campo derrotado pela Chapecoense pelo placar de 1×0.

Para o volante Judson, um dos jogadores mais regulares do Avaí no campeonato, a expulsão de Capa logo aos 17 minutos da etapa inicial, acabou prejudicando a equipe. “Claro que perder um jogador no início da partida de um jogo decisivo acaba dificultando e foi justamente nesse período com um jogador a menos que sofremos o gol. Conseguimos ajustar a equipe no vestiário e fizemos um segundo tempo melhor, com chances de empatar e até mesmo virar a partida”, destacou o volante azurra.

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença em Chapecó para sagrar-se campeão catarinense, Judson acredita que o Avaí tem todas as condições de buscar esse título, mesmo jogando fora de casa. “Tenho certeza que será mais um grande jogo de futebol. Avaí e Chapecoense são duas equipes de Série A e que chegaram com méritos à final. Assim como eles venceram na nossa casa, temos todas as condições de chegar em Chapecó e conquistar esse título. A torcida está do nosso lado e nós vamos lutar por esse objetivo até o último segundo”, finalizou.

A partida de volta entre Avaí e Chapecoense está marcada para o próximo domingo (07), às 16 horas, na Arena Condá. Antes disso, a Chape encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, enquanto o Avaí permanece em Florianópolis intensificando os treinamentos.