Notícias

Com quase 84% de aproveitamento no retorno ao Avaí, Judson comemora classificação à próxima fase do estadual

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Divulgação/Avaí

Com a vitória sobre o Barra por 1×0 na noite da última quarta-feira (28) em partida atrasada da 8ª rodada, o Avaí assumiu a terceira colocação na tabela de classificação garantindo uma das vagas na segunda fase do campeonato catarinense.

“Muito feliz com o resultado e com a classificação. Isso nos dá uma tranquilidade para essa última rodada e a comissão técnica também poderá fazer os ajustes necessários para que a gente chegue na próxima fase ainda mais fortes”, revelou Judson.

De volta ao Avaí após uma passagem de cinco anos no futebol dos Estados Unidos, o volante acumula um aproveitamento de 83,33% nos seis jogos que esteve em campo nesta temporada. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

“É um número importante, porém são apenas números. Na próxima fase fica igual para todo mundo e quem errar menos irá avançando. Temos que manter nosso planejamento e buscando os resultados jogo a jogo. Queremos muito alcançar nosso objetivo que é disputar o título estadual”, destacou.

O Avaí encerra sua participação na fase inicial da competição contra o Concórdia, fora de casa, neste sábado (02), às 16h30, buscando terminar a primeira fase entre os quatro primeiros para ter a vantagem de jogar a segunda partida em casa nas fases seguintes.