Notícias

Aniversário e ajuda à população do Espírito Santo rendem espaço na mídia a Savio

domingo, 12 de janeiro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última quinta-feira, o ídolo do Real Madrid e do Flamengo, Savio, completou 40 anos. O aniversário do craque fez com que a equipe do site Esporte Interativo realizasse uma entrevista exclusiva com o ex-jogador. Savio relembrou as passagens vitoriosas pelo clube merengue e pelo rubro-negro carioca, ele também respondeu sobre o momento atual do Mengão e opinou sobre quem foi o melhor do mundo em 2013. Para conferir a entrevista completa feita pelo repórter Otavio Rodrigues, clique aqui.

Savio também teve espaço recente na imprensa ao comunicar o seu apoio à população do Espírito Santo, que nas últimas semanas sofreu com a intensidade de chuvas deixando várias famílias desalojadas e também aconteceram algumas mortes. Mesmo residindo em Florianópolis, onde hoje atua como empresário, Savio, que é natural de Vila Velha, solicitou a ajuda de todos, inclusive do povo catarinense, para ajudar em doações.

O apoio de Savio ao povo capixaba rendeu uma matéria no programa Jornal do Almoço, da RBS TV. Para conferir clique no player abaixo.