Notícias

A convite de David Luiz, Savio assiste estreia do Chelsea na Liga dos Campeões

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Não é novidade para ninguém que vencer a Liga dos Campeões é um dos maiores objetivos dos jogadores que atuam no futebol europeu. No Brasil, apenas quatro jogadores possuem no currículo três conquistas do torneio mais desejado do velho continente: Marcelo, Roberto Carlos, Daniel Alves e Savio.

Aos 43 anos e em viagem de negócios pela Europa, Savio Bortolini foi surpreendido com um convite muito especial. Após conhecer Breno, seu filho mais velho que mora em Londres, o zagueiro David Luiz fez questão de ter a presença do ex-atacante do Real Madrid na estreia do Chelsea na competição ocorrida na última terça-feira (12), na capital inglesa.

Feliz pelo convite, Savio foi só elogios ao defensor brasileiro. “Realmente foi uma surpresa muito grande. Estava em Paris quando recebi uma ligação do meu filho dizendo que tinha conhecido o David Luiz e que ele havia feito esse convite. Fiz questão de estar presente e retribuir esse carinho”, revelou Savio.

E o ex-atacante acabou dando sorte ao time da casa que goleou o Qarabag, do Azerbaijão, por 6×0. “Foi uma grande exibição. Espero que seja o início de uma grade caminhada dos blues dentro da competição. Vou torcer para uma final entre Real Madrid e Chelsea, mas nessa o David Luiz vai ter que me desculpar, a minha torcida será merengue”, brincou.

Após a partida, Savio teve a oportunidade de presentear o zagueiro com o seu livro, lançado em 2015. “Fico feliz em ver o sucesso de jogadores brasileiros no futebol europeu. Espero que ele possa ler o livro e, quem sabe, tirar alguma coisa positiva que seja útil para a sequência de sua carreira”, finalizou.