Notícias

5ª edição do evento “Gol Azul” no Espírito Santo, que conta com Savio como embaixador, será realizado no próximo fim de semana

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Está confirmado para o próximo dia 8 de dezembro a 5ª edição do evento Gol Azul, jogo de futebol beneficente organizado pela AMAES (Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo) e que conta com o capixaba Savio como embaixador.

Neste ano, o jogo será realizado às 16 horas no estádio Kléber Andrade. O evento tem como maior objetivo chamar a atenção da população para o autismo. A renda arrecadada, além de parte dos patrocínios, é destinada para a instituição, que faz a gestão dos recursos para beneficiar as pessoas assistidas e ampliar o atendimento.

Natural de Vila Velha, Savio comprou a ideia desde a primeira edição do Gol Azul. Ele é embaixador do autismo no Espírito Santo e faz questão de exaltar o fortalecimento do evento que já está inserido no calendário esportivo e social do estado. “Buscamos melhorar sempre. Ano passado tivemos um lindo evento, com a presença de grandes nomes e com uma organização impecável. Espero que em 2018 não seja diferente. Fico feliz por ter sido um projeto que deu certo”, destacou Savio, que fez história com as camisas do Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira.

Na edição deste ano, Sávio contará com a presença de Adílio, Athirson, Gilberto, Fabiano Eller, Marquinhos Capixaba, Ricardo Pinto, Buru, Pierre e muitos outros grandes nomes que fizeram história no futebol. “A receptividade de todos quando é feito o convite oficial é sempre muito bacana. São amigos que gostam de fazer bem e compram a ideia junto comigo. É um evento de todos”, explicou Savio.

Quem quiser adquirir um ingresso para o jogo terá que desembolsar a quantia de R$ 10,00. Savio aproveitou a oportunidade para convidar o povo capixaba à fazer uma grande festa no próximo sábado e, consequentemente, auxiliar a AMAES na arrecadação de recursos para serem utilizados em prol do autismo. “Deixo aqui o meu convite para o povo capixaba entrar nessa corrente do bem e comparecer em peso no Kléber Andrade. Os ingressos podem ser adquiridos nos postos de venda e também online. Será uma tarde divertida e com a presença dos nossos craques, além de estarmos ajudando uma causa tão nobre”, finalizou.

Adquira seu ingresso online no link: https://www.bilheteriadigital.com/gol-azul-2018-08-de-dezembro