Notícias

Embalado por seis vitórias consecutivas, Patric destaca momento do Amazonas antes de estreia no returno do Campeonato Amazonense

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Título do turno do Campeonato Amazonense sendo o líder de assistência da competição, classificação para segunda fase da Copa do Brasil e apenas dois gols sofridos nas seis vitórias consecutivas do Amazonas. Motivos não faltam para o lateral-direito Patric comemorar o seu momento com a camisa da Onça Pintada.

Nesta quinta-feira, às 20h, o Amazonas estreia no returno do estadual diante do Nacional. Logicamente, a expectativa de Patric é prolongar a grande fase. “Nunca duvidamos da capacidade da nossa equipe. Oscilamos um pouco no começo da temporada, o que seria algo normal até porque fomos um dos últimos clubes a iniciarem a pré-temporada. Mas, temos um elenco muito unido e com qualidade. Sabíamos que evoluiríamos e que os resultados apareceriam no momento certo. Festejamos o título do turno, porém, o foco agora está no returno e logo na estreia um duelo difícil, afinal enfrentamos o Nacional recentemente na semifinal do turno e vencemos por 2×1 numa partida acirrada. Estamos embalados e faremos de tudo para aumentar nossa série de vitórias”, garantiu uma das lideranças do elenco comandado por Luizinho Vieira.

Com três assistências, Patric foi o líder neste quesito no turno do Campeonato Amazonense ao lado de Diego Torres (Amazonas) e Michael (Manauara). Ele não esconde que tem o desejo de terminar a competição na ponta da classificação dos passes para gols. “Sou um atleta que sempre priorizo os objetivos coletivos, mas sei que se individualmente render consequentemente estarei ajudando o meu time. Muito feliz por ter liderado as assistências no turno e espero dar novas assistências para, quem sabe, terminar a competição como o principal jogador nesse quesito”, finalizou.