Notícias

Nove jogos de invencibilidade com oito vitórias seguidas, Patric engata a melhor série de resultados da carreira e valoriza momento do Amazonas

terça-feira, 19 de março de 2024

Foto: João Normando/Amazonas

São 692 jogos como atleta profissional e, recentemente, Patric atingiu um feito importante: a maior série de vitórias consecutivas. Após o sucesso diante do Maringá por 1×0 que garantiu o Amazonas na terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito chegou à marca de oito sucessos consecutivos somando: Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Copa Verde. Antes das oito vitórias seguidas, Patric havia participado do empate do Amazonas contra o Princesa, ou seja, são nove jogos sem ser derrotado.

No total, Patric tem 19 compromissos com a camisa da Onça Pintada sendo 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Neste período, foi campeão da Série C e também levantou o caneco do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2024. “Estou muito feliz por tudo que tenho vivido no Amazonas. E essa felicidade me dá a motivação para seguir evoluindo e conquistando resultados cada vez mais expressivos pelo Amazonas”, ressaltou o camisa 2.

O foco do Amazonas nesta semana está direcionado na Copa Verde. A equipe comandada por Luizinho Vieira fará os confrontos das quartas de final diante do Remo. O primeiro compromisso será amanhã (quarta-feira) no estádio Baenão, às 20h. O duelo da volta está agendado para sábado na Arena Amazônia. “A cada partida disputada, o Amazonas vem escrevendo uma história positiva. A confiança de todos que estão envolvidos no projeto é que teremos um ano abençoado. Por isso, confiamos que podemos sim brigar pelo título da Copa Verde. Sabemos da qualidade e da tradição do Remo. Porém, o nosso grupo está preparado para essas partidas e vamos em busca das semifinais”, finalizou Patric, que tinha como maior série de sucessos na carreira a passagem pelo Vitória em 2017 com seis triunfos consecutivos.