Notícias

Patric valoriza pré-temporada do Amazonas no CT do Retrô e revela metas para 2024

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Foto: Jadison Sampaio/Amazonas

Desde o primeiro dia de 2024, o elenco do Amazonas está no Centro de Treinamento do Retrô, local escolhido para a pré-temporada. Nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, será o último dia da Onça Pintada no CT do clube pernambucano.

Um dos remanescentes do título da Série C e com história no futebol pernambucano pelas passagens por Náutico e Sport, o lateral-direito Patric enalteceu a pré-temporada do Amazonas no CT do Retrô. “Não nos faltou nada. Uma ótima estrutura, com bom campo e que podemos performar da melhorar maneira nos treinamentos. O clube adotou essa medida no ano passado e foi muito feliz em repetir a ideia em 2024. Uma pré-temporada puxada e que nos deixará em condições para mais um ano de bastante sucesso”, destacou o atleta de 34 anos.

Com 682 jogos como atleta profissional, Patric revelou suas metas para 2024. “É um ano muito importante para o Amazonas. O clube entrou no cenário dos 40 principais clubes do Brasil. Quero ajudar com a minha liderança e experiência. A diretoria renovou o meu contrato e demonstrou que confia em meu potencial dentro de campo. Planejo uma temporada com pelo menos 15 assistências e sete gols marcados. Como lateral-direito, logicamente, quero primeiro ajudar defensivamente, mas também sei que posso contribuir no aspecto ofensivo”, finalizou.