Notícias

Com aproveitamento superior a 90% no estadual, Judson valoriza números positivos no Avaí e mira clássico com o Figueirense

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C

Apesar da lesão muscular que o tirou de alguns jogos neste início de temporada, Judson tem mostrado sua importância para o Avaí. Os números comprovam o bom desempenho do volante: em oitos jogos até aqui pelo estadual foram sete vitórias e um empate, a equipe marcou 14 gols e sofreu apenas quatro. Com o jogador em campo, o time possui 91.67% de aproveitamento na competição e, sem o atleta, 52,38%.

Não é de hoje que o volante vem colecionando bons resultados. O retrospecto positivo vem desde a Série B do ano passado. De lá para cá, Judson conquistou o acesso à Série A do Brasileirão e o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense. Foram 26 jogos disputados, somando 18 vitórias, cinco empates e três derrotas. “Estou muito feliz aqui e isso reflete em campo. Esses números positivos são motivo de orgulho para mim, sinal de que venho trabalhando bem. Espero que eu possa manter essa sequência de conquistas e bons resultados para ajudar o Avaí”, comentou o atleta de 23 anos.

Nesta semana, o Leão enfrenta o Figueirense, às 18h30 desse domingo (09), no Orlando Scarpelli. Judson, que vai para o seu terceiro clássico, possui uma vitória e uma derrota diante do rival. “Vai ser um grande jogo. Clássico é sempre diferente, o resultado conta muito para nós jogadores e torcedores por toda a rivalidade que envolve. Já disputei duas vezes e sei o sabor especial que tem essa vitória”, finalizou.

Números do Avaí no estadual com e sem Judson em campo: