Notícias

Zagueiro Rafael Lima é o novo cliente da AV Assessoria

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Mais um importante nome reforça a equipe de clientes da AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do zagueiro Rafael Lima, de 27 anos. O xerifão da Chapecoense, finalista do Campeonato Catarinense, comemorou o acerto. “Já estávamos conversando há algum tempo e tudo acabou dando certo. Tenho certeza que será um suporte importante para a sequência da minha carreira”, destacou Rafael Lima.

Mais sobre Rafael Lima

Natural de Florianópolis, Rafael Lima foi criado nas categorias de base do Figueirense onde permaneceu por nove anos. No clube de Florianópolis, o zagueiro sagrou-se campeão estadual em 2006, além de participar da inédita campanha que levou o alvinegro à grande final da Copa do Brasil em 2007.

Com rápidas passagens por Atlético de Sorocaba, em 2006, e Ceará, em 2008, Rafael Lima teve em 2009 sua primeira e única experiência internacional até o momento. O destino foi os Emirados Árabes, onde atuou por duas temporadas no Al Sharjah. Após retornar ao Brasil, o zagueiro ainda passou por Inter de Santa Maria e Hercílio Luz, até ser contratado pela Chapecoense, em 2012, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

No Verdão, Rafael Lima vive a melhor fase da sua carreira. Peça importante no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o zagueiro vem novamente se destacando na atual temporada. Apontado por muitos como um dos melhores zagueiros do Campeonato Catarinense 2013, Rafael Lima é titular absoluto da Chapecoense no estadual, que será decidido nos próximos dois finais de semana entre a equipe do Oeste e o Criciúma.