Notícias

Zagueiro Nirley quer aproveitar nova oportunidade na equipe titular do Figueirense

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após a confirmação da lesão do zagueiro Marquinhos, que deverá ficar pelo menos quatro semanas em tratamento, o treinador Argel Fucks deve promover o retorno de Nirley ao setor defensivo do Figueirense ao lado de Thiago Heleno.

Triste pela lesão do companheiro, Nirley espera corresponder às expectativas da comissão técnica nos próximos jogos do alvinegro catarinense. “Infelizmente o Marquinhos teve essa lesão muscular e terá que ficar um período afastado. O entrosamento com o Thiago Heleno é muito bom e espero ajudar o Figueirense nessas próximas partidas, que serão decisivas para a nossa equipe na luta pela permanência na Série A”, destacou o defensor, que foi eleito o melhor zagueiro do último Campeonato Catarinense.

Um dos jogadores mais experientes do elenco com 38 jogos com a camisa do Figueirense, Nirley acredita que a equipe tem totais condições de conquistar bons resultados nos seus dois próximos compromissos dentro de casa. “Vamos precisar do apoio maciço do nosso torcedor. Corinthians e Palmeiras são dois grandes adversários e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Apesar dos últimos resultados, a equipe vem mostrando um bom futebol. É ter tranquilidade para não desperdiçarmos as oportunidades. Em jogos contra equipes dessa grandeza, temos que errar o mínimo possível”.

O Figueirense encara o Corinthians nesta quarta-feira (24), às 22 horas, e o Palmeiras no próximo domingo (28), às 18h30, ambos no estádio Orlando Scarpelli.