Notícias

Zagueiro Luis Felipe, do América de Natal, é o novo cliente da AV Assessoria

quarta-feira, 26 de março de 2014

Foto: Divulgação/América-RN

Na manhã desta quarta-feira (26) um novo cliente se juntou ao elenco da AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do zagueiro Luis Felipe Lois, de 22 anos, que foi recém contratado pelo América de Natal para a disputa do Campeonato Potiguar e Série B do Campeonato Brasileiro.

“Recebi ótimas referências sobre a empresa e resolvi investir um pouco na minha carreira. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso”, destacou o jovem defensor.

Mais sobre Luis Felipe:

Nascido em Rio Claro, interior de São Paulo, Luis Felipe iniciou sua trajetória no futebol atuando nas categorias de base da Ferroviária, de Araraquara, em 2008. Depois de três anos na equipe, o zagueiro acabou se transferindo para o Velo Clube, também no interior paulista.

Em 2011 o defensor foi contratado pelo Cerâmica, para disputar a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Um dos destaques da equipe, Luis Felipe ajudou a equipe gaúcha a conquistar o acesso à primeira divisão da competição estadual.

Na temporada seguinte, o promissor zagueiro retornou ao interior de São Paulo para jogar no Independente de Limeira, sendo contratado posteriormente pelo Bangu, do Rio de Janeiro.

Na atual temporada, Luis Felipe realizou um ótimo Campeonato Carioca chamando a atenção dos dirigentes do América de Natal, que apostaram no jogador para ser uma das revelações do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.