Notícias

Zagueiro Ítalo valoriza vitória do FK Ural sem sofrer gol e classificação para a próxima fase da Copa da Rússia

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Foto: Divulgação/FK Ural

Com uma vitória de 2×0, em casa, diante do Rubin Kazan, o FK Ural garantiu classificação para as quartas de final da Copa da Rússia. Na última temporada, o FK Ural foi vice-campeão da competição.

Quem participou do último sucesso do FK Ural foi o zagueiro brasileiro, Ítalo. Ex-jogador de Figueirense e São Bernardo, ele valorizou a vitória sem sofrer gol e também a classificação para a próxima fase da competição nacional. “Estávamos precisando dessa vitória. Conseguimos a classificação para a próxima fase da Copa e, principalmente, tiramos esse peso de estar há algumas partidas sem vencer. O melhor que a nossa vitória foi sem sofrer gols, pois é algo muito importante para todos do sistema defensivo. É uma forma de coroar o nosso trabalho do dia-a-dia”, destacou o defensor de 21 anos.

Motivado pela classificação na Copa da Rússia, o FK Ural muda a chave e concentra agora as suas atenções no Campeonato Russo. Neste sábado, o time recebe o Lokomotiv Moscou. Ítalo, que tem nove jogos pelo FK Ural, projetou o duelo diante de um dos clubes mais tradicionais da Rússia. “Vai ser um jogo muito difícil, assim como todos do Campeonato Russo, mas o nosso time está bem confiante para essa partida após a última vitória. Esperamos um jogo disputado, sabemos da qualidade e da força do adversário. No entanto, nós estamos preparados para fazermos um grande jogo e saímos com a vitória”, concluiu.