Notícias

Dener comemora fato de o Flamengo não ter sofrido gol diante do Bahia e reforça confiança em vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Flamengo deu um importante passo para garantir um lugar nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Isso porque, o rubro-negro venceu o Bahia por 1×0 no jogo de ida das quartas de final. Na próxima quarta-feira, às 16h, as equipes se reencontram no estádio Pituaçu e com um empate o Fla avança na competição nacional.

Quem teve papel fundamental para a vantagem flamenguista foi o zagueiro Dener. Ele atuou os 90 minutos do jogo de ida e ajudou o Mengão a não ter sua rede balançada. “Foi uma partida muito boa de toda a nossa equipe. Acho que o Bahia tem um time mais experiente, porém, soubemos lhe dar com isso, colocamos a bola no chão e ditamos o nosso ritmo. Não ter sofrido gol foi importantíssimo até pela vantagem que criamos com esse resultado. Para a defesa é muito bom ver o ataque adversário passar em branco. O time todo está de parabéns, afinal a anulação de jogadas do Bahia começou no nosso campo de ataque”, destacou o capitão do time Sub-20 do Flamengo.

Em 2016, o Bahia foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 perdendo a final para o São Paulo. Pela qualidade do rival, Dener demonstra muito respeito para o duelo da próxima quarta-feira que pode colocar o Flamengo entre os semifinalistas. “Esperamos um jogo difícil. O time deles deverá vir para cima, pois jogarão em casa e precisam do resultado. Temos que tomar cuidado, respeitar muito a força deles e não cometer erros para conquistarmos essa classificação”, concluiu.