Notícias

Zagueiro-artilheiro, Ronaldo Alves marca o terceiro gol em três jogos e enaltece início do Náutico

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Náutico

A temporada começou boa para o Náutico, mas para o zagueiro Ronaldo Alves este início está sendo ainda melhor. ídolo da torcida, referência do time com mais de 100 jogos pelo Timbu e agora artilheiro.

Até o momento o clube disputou dois amistosos com o Botafogo da Paraíba, empatou em 0 a 0 fora de casa e venceu em seus domínios por 2 a 0. Já nesta segunda-feira (01), o time alvirrubro derrotou na Arena Pernambuco o Santa Cruz, novamente por 2 a 0, na estreia do campeonato estadual.

Autor dos dois gols no amistoso e um no Campeonato Pernambucano, o zagueiro desponta como artilheiro do time. “É sempre bom fazer gol, sei que não é minha principal função, mas sempre que possível vou ajudar. Quero dividir também os méritos com meus companheiros, sem eles esses gols não teriam saído”, destacou o defensor, que balançou as redes 11 vezes com a camisa da equipe.

Para Ronaldo, o começo positivo é reflexo da boa preparação feita pela equipe. “É claro que ainda temos o que evoluir, mas nossa pré-temporada foi muito boa, por isso estamos conseguindo bons resultados. Essa vitória no clássico mostrou a força do nosso time, vamos em busca do título”, concluiu.