Notícias

Zagueiro Alemão marca seu primeiro gol na Arábia Saudita, mas lamenta eliminação da Copa do Príncipe

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Divulgação/Al-Faysaly

Depois de figurar na seleção da última rodada do Campeonato Saudita, o zagueiro Alemão voltou a se destacar no Al-Faysaly, desta vez pela Copa do Príncipe. O defensor foi o autor do gol da equipe, que acabou eliminada da competição após ser derrotada por 2×1 para o Al-Ahli na última terça-feira (27).

“Fico feliz por ter anotado meu primeiro gol na Arábia Saudita, mas chateado pela eliminação. Nossa equipe tinha qualidade para avançar um pouco mais, só que infelizmente o futebol nos reserva esse tipo de surpresa”, ressaltou Alemão, que deixou o Santa Cruz para atuar no futebol árabe.

A partir de agora o foco do Al-Faysaly estará voltando somente para o Campeonato Saudita. Ocupando a quarta colocação na Liga com oito pontos conquistados em quatro jogos, a equipe comandada pelo também brasileiro Hélio dos Anjos permanece invicta com duas vitórias e dois empates. “Iniciamos bem a competição e o nosso objetivo é lutar pelo título. Sabemos das dificuldades e que o caminho será longo, mas vamos trabalhar forte para brigar por esse título até as últimas rodadas”, finalizou.

O próximo compromisso será contra o Al-Hilal, fora de casa, no dia 15 de outubro, pela quinta rodada do Campeonato Saudita.