Notícias

Wilson pede foco no Palmeiras e valoriza campanha do Coxa no segundo turno do Brasileirão

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Divulgação/Coritiba

A derrota para o Belgrano na última quarta-feira (21) pela Copa-Sul Americana não foi o que os jogadores e torcedores esperavam, mas no próximo fim de semana o Coritiba já tem pela frente um importante e difícil compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em recuperação na competição, o Coxa já figura na 13ª colocação com 33 pontos conquistados.

Um dos pontos fortes da equipe vem sendo o setor defensivo, que possui 31 gols sofridos, sendo a oitava melhor defesa da competição até o momento. “Conseguimos ajustar um dos nossos maiores problemas no início da competição. Tivemos uma boa sequência de jogos sem sofrer gols e isso foi nos dando ainda mais confiança”, avaliou o goleiro Wilson, terceiro goleiro com mais defesas difíceis na competição, com 63 intervenções.

Com três vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Coritiba possui a oitava melhor campanha do segundo turno, quatro pontos atrás do Flamengo, que lidera esse quesito. “Tivemos um início complicado e aos poucos a equipe foi evoluindo. Acredito que conseguimos achar um equilíbrio dentro de campo e a tendência é crescer ainda mais”, destacou o arqueiro.

No próximo sábado (24), às 16 horas, o Coritiba vai à São Paulo enfrentar o líder Palmeiras. “Mais um jogo complicado. O Palmeiras vem jogando um futebol bonito e não é por acaso que estão liderando o campeonato. Vamos tentar surpreender e voltar de São Paulo com um bom resultado”, finalizou o camisa 84 do Coxa.