Notícias

Wilson ”mita”, Coritiba vence e goleiro figura em seleções da rodada

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último domingo (29) o Coritiba conquistou uma vitória ”épica”. Fora de casa, a equipe derrotou o Sport por 4 a 3, pela 31ª rodada da Série A. O triunfo alviverde saiu com um gol anotado aos 45 minutos do segundo tempo.

Apesar dos quatro tentos, o ataque do Coxa não foi o grande destaque do confronto, mas sim, a excelente atuação do goleiro Wilson. O arqueiro defendeu duas penalidades, além de realizar outras intervenções no decorrer da partida.

Após a boa apresentação, o goleiro cravou o seu nome em diversas seleções da rodada. Ele figurou no time ideal do Lance!. ”Foi espetacular. Defendeu dois pênaltis de Diego Souza, no segundo pegou também o rebote. Isso sem contar as outras intervenções essenciais para assegurar os três pontos importantíssimos para seu time”, ressaltou a matéria.

Quem também colocou Wilson em seu combinado foi a equipe do site Futebol Interior. ”Foi o principal personagem do jogo mais agitado da rodada e, provavelmente, de todo o campeonato. Brigando tirar o Coritiba da zona de rebaixamento, o goleiro defendeu dois pênaltis de Diego Souza na vitória por 4 a 3 sobre o Sport na Ilha do Retiro. Em um deles ainda teve que se esticar para espalmar o rebote, em um lance de puro reflexo. Mesmo com três gols sofridos ele foi fundamental para o jogo”, destacou a reportagem.

A seleção do Lance! você confere aqui, e a do Futebol Interior aqui.