Notícias

Wilson ”fecha o gol”, garante triunfo do Coritiba e figura em seleções da rodada

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Coritiba enfrentou a equipe do Avaí no último sábado (29), no estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B. Mais eficientes, os donos da casa saíram na frente do marcador e conseguiram manter a vantagem até o apito final. Com o triunfo por 1 a 0, o Coxa chegou a 40 pontos e subiu para a décima posição da tabela.

Um dos destaques da vitória do Coritiba sobre o Avaí foi o goleiro Wilson. Capitão do Coxa, o arqueiro operou difíceis defesas ao longo dos 90 minutos e ajudou o time alviverde a superar o Leão da Ilha.

Após a boa atuação, Wilson figurou em diferentes seleções da rodada. O goleiro entrou no time ideal do SofaScore, plataforma especializada em estatísticas. Além disso, apareceu no combinado do site Futebol Interior. ”Foi o responsável por manter vivo o sonho do Coritiba em conquistar o acesso à elite ao fazer grandes defesas no confronto direto diante do Avaí. O seu espírito de liderança também vale a pena ser destacado. Hoje, é o principal jogador alviverde”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do SofaScore você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.