Notícias

Wilson espera que a torcida do Vitória faça a diferença contra o São Paulo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Foto: Divulgação/Goiás

O retorno do Vitória ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a realização da Copa das Confederações, não foi exatamente do jeito que o goleiro Wilson imaginava. O rubro-negro baiano acabou derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada, pelo placar de 1×0.

Ciente que no Brasileirão não existe jogo fácil, Wilson gostou da postura da equipe na última partida e encarou o resultado negativo com naturalidade. “Fizemos um bom jogo. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. O Campeonato Brasileiro é uma competição muito equilibrada e todos os jogos são complicados. O grupo não se abateu com esse tropeço e vamos buscar esses pontos contra o São Paulo dentro de casa”.

No próximo domingo (14), às 16 horas, o Leão enfrenta o São Paulo, no Barradão, pela sétima rodada da competição. Para esta partida, Wilson acredita que mesmo passando por um momento difícil, a equipe paulista estará motivada para o confronto. “O São Paulo é uma equipe que está sempre brigando na parte de cima da tabela. Apesar de não terem feito um bom início de campeonato, tenho certeza que o grupo deles estará motivado para a partida em função da possível chegada de um novo treinador. Isso sempre dá uma motivação extra ao elenco. Todos querem mostrar serviço. Temos que saber aproveitar essa instabilidade e o apoio do nosso torcedor para sairmos vitoriosos”.

Em jogo antecipado da 11ª rodada, São Paulo e Bahia se enfrentam esta noite no Morumbi e Wilson garante que estará acompanhando a partida. “São os nossos dois próximos adversários. Vou aproveitar para analisar e estudar um pouco mais as características de cada jogador”, finalizou Wilson.