Notícias

Wilson enaltece torcida e diz que único pensamento é tirar o clube dessa situação

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Foto anexada: Cristiano Andujar/Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de Patric, do Náutico, foi a vez do ex-companheiro Chicão, do Corinthians, enaltecer a atuação do goleiro Wilson na vitória do Figueirense por 1×0 sobre o atual campeão brasileiro e da libertadores.

"Ele é um grande amigo meu, jogamos juntos em 2006 e 2007. Dou os parabéns, porque ele salvou no final” – destacou o zagueiro corintiano.

Com pelo menos nove defesas importantes, o goleiro Wilson foi um dos principais personagens da partida disputada na noite de ontem em Florianópolis, ajudando a equipe catarinense a deixar a última colocação na tabela de classificação.

“Não tem nem como falar a importância dessa vitória pra gente. Todos sabem o momento que a gente vive e o quanto é importante cada vitória. Com muita vontade, superação e determinação, conseguimos segurar a pressão deles e aproveitar a oportunidade que tivemos” – analisou Wilson.

Na sua sexta temporada defendendo a camisa do Figueirense, Wilson fez questão de elogiar a postura do torcedor alvinegro, que mesmo nos momentos difíceis, está sempre do lado da equipe, empurrando e ajudando os jogadores dentro de campo.

“Sempre falei da importância que o torcedor tem aqui dentro do Scarpelli. Quando eles jogam junto com a gente, as coisas tendem a fluir muito melhor. Estou feliz por ter visto depois do jogo a felicidade na cara do torcedor que tem sofrido bastante durante esse ano” – destacou.

Com uma caminhada longa e difícil pela frente, o arqueiro alvinegro acredita que com a determinação do grupo e a apoio dos torcedores, o Figueirense consiga alcançar o seu objetivo de permanecer na Série A.

“O grupo está unido. Temos o único pensamento de tirar o clube dessa situação. Que a torcida continue nos apoiando a cada partida dentro de casa porque com a presença deles, somos muito mais fortes” – finalizou Wilson.

No próximo sábado, às 18h30, o Figueirense volta a campo para encarar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.