Notícias

Wilson confirma presença no lançamento oficial da Escola Coxa de Goleiros

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Anunciada no final de maio como uma grande novidade, a Escola Coxa de Goleiros Wilson –W84 já iniciou suas operações no mês passado devido ao alto número de inscritos.

No próximo dia 14 (sábado), a partir das 08 horas, acontecerá o lançamento oficial da escolinha e contará com a presença do goleiro Wilson, que vai conversar e atender todas as crianças que estiverem no local. “Estou muito feliz com a repercussão que teve e com a quantidade de crianças procurando informações. No sábado estarei lá para bater um papo com todas elas e acompanhar como será o treinamento”, destacou o camisa 84.

Um dos responsáveis pela Escola Coxa de Goleiros, Fernando Borri, também fez questão de destacar a grande procura e a satisfação com o novo projeto. “Foi uma surpresa a quantidade de ligações que tivemos. O projeto está muito legal e tenho certeza que vamos revelar grandes goleiros para o Coritiba”, revelou.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail unidadepinhais@escolacoxa.com.br, ou nos telefones (41) 98507-9521 / (41) 99868-8936.  A escolinha fica localizada na Rua Quênia, 363, em Pinhais, e atenderá alunos de 04 a 17 anos, que receberão um kit com uniforme inspirado no goleiro. Os treinamentos ficarão a cargo do professor Noslen Costa Mehl.