Notícias

Wilson brilha, Coritiba sai de campo sem sofrer gols e arqueiro figura em diferentes seleções da rodada

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio Couto Pereira foi o palco do duelo entre Coritiba e Ponte Preta, que ocorreu no último sábado (28), pela 18ª rodada da Série B. A partida foi equilibrada durante os 90 minutos e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Com o empate em 0 a 0, o Coxa chegou a 28 pontos e avançou para a quinta posição da tabela.

Um dos responsáveis pelo zero no placar foi o goleiro Wilson. O camisa 84 do Coritiba parou os ataques do adversário e ajudou a defesa alviverde a sair de campo sem sofrer gols. Isso também havia ocorrido na rodada anterior, quando o arqueiro pegou um pênalti aos 50 minutos de jogo e garantiu a vitória do Coxa sobre o Goiás, por 1 a 0.

Com mais uma boa atuação, Wilson figurou em diferentes seleções da rodada. O goleiro entrou no time ideal do site SofaScore. Além disso, figurou entre os onze melhores segundo o portal Futebol Interior. ”Wilson mais uma vez acabou saindo como um dos destaques do Coritiba. O goleiro fez grandes defesas, assegurando o empate sem gols diante da Ponte Preta. Se o Coxa está brigando pelo acesso, muito é por conta do arqueiro, que tem feito jogos importantes para tentar fazer o clube voltar à Série A”, destacou a publicação.

A seleção da rodada do site SofaScore você confere aqui e a do portal Futebol Interior aqui.