Notícias

Willian Magrão exalta sequência de seis jogos sem sofrer gols do Red Bull: ‘Estamos no caminho certo’

terça-feira, 7 de abril de 2015

Foto: Divulgação/Red Bull

Uma sequência de grandes resultados colocaram, mesmo com uma rodada de antecedência, o Red Bull na próxima fase do Paulistão. Foi assim que a equipe de Campinas se garantiu nas quartas de final da competição – e enfrenta o São Paulo. Nos últimos seis jogos, cinco vitórias e um empate, conquistando 16 dos 18 pontos possíveis. Mais do que isso: o futebol do Red Bull melhorou bastante e o time não sofreu gols nessas partidas.

São seis compromissos sem ser vazado. Mais de 540 minutos sem levar gols. Titular absoluto do Red Bull e um dos destaques nessa arrancada final, Willian Magrão é só elogios à dedicação do grupo. De acordo com ele, a entrega e a seriedade nos treinamentos trouxeram reflexos dentro das quatro linhas. “É excelente ficar seis jogos sem sofrer gols. Enfrentando nesses duelos Corinthians e Palmeiras, duas grandes equipes que estão em alta nesta temporada e isso enaltece nosso trabalho. É um momento de alegria e pra mostrar que estamos no caminho certo. E é tudo resultado da dedicação de cada jogador e da comissão técnico no nosso dia a dia”, avaliou o experiente jogador, com passagens por Grêmio e Cruzeiro.

Bastante elogiado por suas últimas apresentações, o volante diz que o ambiente no Red Bull facilita o trabalho. E Willian Magrão quer mais. “É muito legal ser elogiado. É tudo fruto de um bom trabalho. E isso me dá gás para trabalhar ainda mais forte aqui no clube, que nos dá todo o suporte necessário. É excelente. A união do grupo é sensacional”, afirmou o jogador, que já deixou sua marca no Paulistão, diante do Bragantino, na vitória por 3×2 fora de casa.

O Red Bull ainda entra em campo pela primeira fase do Paulistão antes de duelar com o São Paulo. O jogo é diante do Linense, em casa, às 22h desta quarta-feira.