Notícias

Willian Magrão é destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Foto: Reprodução

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Grêmio, o volante Willian Magrão vive um novo momento na sua carreira. Atualmente, o jogador é um dos líderes da equipe do FC Juárez, do México. Nos últimos dias, ele foi destaque na mídia. O atleta concedeu entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Willian Magrão participou do programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal. No bate-papo, o jogador falou sobre o seu momento pelo FC Juárez e da adaptação ao futebol mexicano. Além disso, relembrou as suas atuações pelo Grêmio e elogiou a campanha tricolor na atual edição da Copa Libertadores, onde o time é um dos finalistas.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Willian Magrão no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal

O volante também concedeu entrevista exclusiva ao repórter Márcio Donizete, do site Torcedores. Na oportunidade, Willian Magrão contou como foi a sua chegada ao México e comentou sobre a estrutura do FC Juárez. Revelado no Grêmio, ele ainda ressaltou a sua torcida pela equipe na Libertadores. Para ler a matéria completa, clique aqui.