Notícias

Willian Magrão comemora boa fase a avalia campanha do Red Bull Brasil no Paulistão

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Divulgação/Red Bull Brasil

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, o volante Willian Magrão acreditou no projeto e acabou sendo um dos pilares de sustentação do Red Bull Brasil, uma das surpresas positivas do Campeonato Paulista de 2015.

Presente em 12 dos 16 jogos da equipe na competição, Magrão mostrou versatilidade atuando em várias partidas como zagueiro. “Eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível o time que estou defendendo. Me adaptei muito bem na zaga e pude contribuir para que a equipe conseguisse fazer uma boa campanha. Acredito que essa boa campanha do Red Bull Brasil será apenas a primeira de outras grandes conquistas que virão pela frente. O clube é dirigido por pessoas sérias e disponibiliza uma estrutura fantástica para o jogador desempenhar bem o seu papel dentro de campo”, revelou o jogador de 28 anos.

Na sua primeira participação na elite do futebol paulista, o Toro Loko fez uma campanha com sete vitórias, três empates e seis derrotas, sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo, mas ficando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. “Acredito que superamos todas as expectativas. O grupo foi formado por jogadores que estavam dispostos a dar essa alegria ao clube e conseguimos”, destacou Willian Magrão.

Com contrato apenas até o final do paulistão, o volante já está em Porto Alegre onde definirá seu futuro juntamente com seu empresário, Jorge Machado. “Estamos conversando bastante e analisando as possibilidades. Algumas coisas apareceram e acredito que até o final do mês o meu destino deverá ser definido”, finalizou o defensor.

Para ver mais fotos de Willian Magrão basta acessar o nosso Flickr.