Notícias

Willian Magrão avalia sequência do Boa Esporte como decisiva na busca pelo acesso

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Foto: Divulgação/Boa Esporte

Depois de perder a invencibilidade de sete jogos na Série B ao ser derrotado pelo Avaí no último sábado, em Florianópolis, o Boa Esporte terá uma sequência de jogos que poderá definir o rumo da equipe na competição nacional.

Para o volante Willian Magrão, um dos jogadores mais experientes do grupo, os três próximos jogos são de suma importância para a equipe mineira se manter firme na busca por uma vaga no G4. “Temos esse jogo fora de casa contra o Santa Cruz e na sequência enfrentamos a Ponte Preta em casa e Vasco em São Januário, que são dois concorrentes diretos por uma das quatro vagas. Acredito que se conseguirmos buscar bons resultados nesses jogos podemos dar um grande passo rumo ao nosso objetivo que é a Série A”, analisou.

Com 41 pontos na tabela de classificação, seis a menos que o quarto colocado, o Boa Esporte aposta nos confrontos diretos para tirar essa vantagem e conquistar a vaga na elite do futebol nacional. “Além de Ponte e Vasco, temos Ceará, Joinville, Sampaio Corrêa e Náutico pela frente. São equipes que estão brigando na parte de cima da tabela. Vamos trabalhar para que a gente possa ter um bom desempenho nesses jogos para chegarmos ao G4”, finalizou.

Restando 12 jogos para o final da Série B, o Boa Esporte terá seis jogos dentro de casa e seis fora para conquistar o tão sonhado acesso à Série A. A próxima batalha será nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, contra o Santa Cruz.