Notícias

Willian Magrão aprova pré-temporada do Red Bull Brasil e revela otimismo para a disputa do Paulistão

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Divulgação/Red Bull Brasil

O Red Bull Brasl segue em ritmo acelerado sua preparação visando a estreia no Campeonato Paulista. Após uma vitória e um empate nos dois primeiros amistosos da temporada contra Grêmio Osasco e Guarani, respectivamente, o Toro Loko se prepara para mais um teste importante, desta vez contra o São Bernardo, nesta sexta-feira (27).

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Willian Magrão elogiou o cronograma de treinamentos da equipe. “Estamos fazendo uma ótima pré-temporada. Os treinamentos estão sendo intensos e o grupo vem assimilando bem o método de trabalho do Alberto Valentim”.

Perto de iniciar seu terceiro Paulistão pelo Red Bull Brasil, o defensor quer superar as campanhas de 2015 e 2016 onde ajudou o Toro Loko a chegar as quartas de final. “Nos dois últimos anos acabamos eliminados nas quartas. Estou muito otimista com relação a nossa participação nesta temporada e acredito que podemos sonhar com vôos maiores. A diretoria está montando um elenco muito qualificado e tenho certeza que vamos fazer um belo papel nesse campeonato”, destacou Willian Magrão.

A estreia do Red Bull Brasil na competição estadual está marcada para o próximo dia 05 de fevereiro, contra o Mirassol, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia.