Notícias

Willian Magrão admite gosto amargo após eliminação na Copa do Brasil, mas pede inteligência ao Náutico visando recuperação diante do Botafogo

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Foto: Marlon Costa/FPF

Dos 34 jogadores que compõem o elenco do Náutico, 14 são formados nas categorias de base. Num grupo de atletas recheado de jovens, cabe aos mais experientes levantar a autoestima nos momentos de dificuldades. Um desses jogadores é o volante Willian Magrão.

Magrão teve que utilizar da sua vivência no futebol com passagens por Grêmio, Cruzeiro, Ponte Preta e Figueirense para reanimar o elenco do Timbu. Isso porque, o volante admite que ficou um gosto de quero mais após a eliminação do clube pernambucano na Copa do Brasil no revés de ontem (quarta-feira) diante do Flamengo, partida que o Náutico poderia empatar em 0 a 0 para prosseguir na competição nacional, mas mesmo tendo uma boa atuação acabou sendo derrotado. “O nosso sentimento é que dava para conseguir um resultado positivo contra o Flamengo. Criamos muito, mas o goleiro deles esteve numa noite inspirada. Lógico que ficamos frustrados, mas não temos tempo para baixar a cabeça. Sábado já tem outro jogo importante”, declarou Willian Magrão, que pela terceira vez consecutiva atuou os 90 minutos de jogo, demonstrando estar bem fisicamente.

O próximo compromisso do Náutico não é um jogo qualquer. O Timbu encara o líder da Série B, Botafogo, sábado no estádio Engenhão, às 16h30. O alvirrubro tem os mesmos 24 pontos da equipe carioca, pois venceu o clássico estadual na última rodada diante do Santa Cruz. Willian Magrão projeta o jogo considerado de seis pontos. “Vai ser mais um jogo difícil. Trata-se de um adversário direto na briga pelo acesso. Eles estão jogando em casa e temos que ter inteligência para jogar esse confronto, porque o Botafogo também foi eliminado na Copa do Brasil e está pressionado. Um resultado positivo no Rio de Janeiro vai trazer confiança para a gente buscar nosso principal objetivo que é o acesso”, concluiu.

Para ver mais fotos de Willian Magrão basta acessar o nosso Flickr.