Notícias

Wilian Simões aprova retorno e foca em sequência na equipe titular do Mirassol

segunda-feira, 19 de março de 2018

Divulgação/Mirassol

Pela primeira rodada do Troféu do Interior, o Mirassol estreou com o pé direito ao vencer o Red Bull Brasil pelo placar de 3×1. No confronto do último sábado (17), uma das novidades foi o retorno de Wilian Simões, que ganhou uma nova oportunidade na equipe titular.

Único time a somar três pontos no grupo um, o Mirassol terá pela frente a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (21), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli. Mirando uma sequência na equipe, Wilian Simões espera estar mais uma vez entre os onze que iniciarão a partida. “Vinha trabalhando forte buscando uma nova oportunidade para mostrar o meu futebol. A comissão técnica me deu essa chance na última partida e acredito que pude ajudar o Mirassol a sair de campo com uma excelente vitória. Agora é dar continuidade no trabalho para me manter na equipe e buscar os nossos objetivos no Troféu do Interior”, revelou.

Na sua segunda passagem pelo Mirassol, Simões já soma dezoito jogos com a camisa do Leão da Araraquarense. Com contrato até o final do Paulistão, o lateral sonha em marcar seu nome na história do clube com o título do Troféu do Interior. “Infelizmente não conseguimos a classificação para a próxima fase do Paulistão, mas estamos focados em buscar esse título que seria muito importante para o clube”, finalizou.

Além do Mirassol, São Bento e Ferroviária completam o grupo um, enquanto Ponte Preta, Red Bull Brasil e Ituano formam o grupo dois. Vale ressaltar que os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a grande final e o campeão receberá R$ 360 mil de premiação.