Notícias

William Massari vibra com mais uma vitória do Juárez na segunda divisão mexicana: “Resultado importantíssimo”

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Divulgação/FC Juárez

Anunciado como um dos principais reforços do Juárez para a atual temporada, o lateral William Massari segue correspondendo dentro de campo. O brasileiro foi um dos destaques da equipe na vitória por 2×1 sobre o Celaya, dentro de casa.

Com o resultado, a equipe subiu para a nona colocação com 10 pontos conquistados, mas com um jogo a menos. “Foi um resultado importantíssimo. Precisávamos dessa vitória em casa para não deixar o pelotão da frente abrir muita vantagem. Temos esse jogo a menos que caso a gente vença, nos colocará numa condição mais confortável na tabela de classificação”, destacou Massari.

Aos 28 anos, William Massari está na sua quarta temporada no futebol mexicano. As três primeiras foram defendendo o Cafetaleros de Tapachula. “Estou muito adaptado ao futebol mexicano. É um campeonato equilibrado que exige muito da parte física e tática. Ano passado conquistamos o acesso à primeira divisão, mas no México para um equipe subir é necessário cumprir uma série de exigências, que o Cafetaleros não possuía”, revelou o brasileiro.

Massari foi revelado pelo Figueirense, onde sagrou-se campeão da Copa São Paulo, em 2008. Chegou a ser emprestado para o Porto, de Portugal, e conquistou um título gaúcho pelo Internacional/RS, antes de se transferir para o futebol mexicano.