Notícias

William elogia Argel e aposta na versatilidade para continuar sendo relacionado

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Figueirense venceu o duelo estadual contra a Chapecoense ontem (domingo) na Arena Condá e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo não tendo entrado em campo, quem comemorou muito o resultado foi o lateral-direito William Cordeiro, afinal após um período ausente ele voltou a ser relacionado para uma partida do alvinegro.

William vem reconquistando seu espaço no elenco comandado por Argel Fucks principalmente pela sua versatilidade. Lateral-direito de origem, ele vem sendo testado também como lateral-esquerdo pela carência de jogadores na posição. O único disponível no momento é o chileno Cereceda. “Esse momento está sendo muito importante para mim. Vinha trabalhando forte para voltar a ser relacionado e tive essa oportunidade contra a Chapecoense. O fato de estar treinando em mais de uma posição me ajudou muito. Agora é dar continuidade no trabalho para se firmar cada vez mais no Figueirense”, declarou William, que tem 17 jogos pelo alvinegro.

Contente pela nova oportunidade no clube do Estreito, William Cordeiro fez questão de agradecer ao novo técnico do Furacão. “O Argel está me ajudando muito. Ele tem me cobrado a cada treino e acho isso muito importante para o meu crescimento. Sei que com minhas características vou somar ainda mais com meus companheiros”, concluiu.