Notícias

William Cordeiro valoriza ponto conquistado pelo Oeste fora de casa e projeta duelo contra o Juventude

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Divulgação/Figueirense

Na gelada noite de Florianópolis, o Oeste conseguiu segurar o 0x0 e voltou para São Paulo com um ponto importante na bagagem em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enfrentando seu ex-clube, o lateral William Cordeiro enalteceu o resultado e elogiou a postura da equipe comandada por Roberto Cavalo. “Estive três anos no Figueirense e sei a dificuldade que é jogar no Orlando Scarpelli. Eles vinham de uma boa vitória fora de casa e conseguimos frear essa reação deles. Nossa proposta de jogo funcionou e tenho certeza que esse ponto vai fazer diferença lá na frente”.

Para o lateral, apesar de estar jogando fora de casa, foi o Oeste quem criou as melhores oportunidades de gol. “No geral foi um jogo sem muitas chances de gol, mas nos últimos minutos tivemos algumas oportunidades de matar a partida. Agora é recuperar bem para mais um confronto difícil no fim de semana”, revelou.

No próximo sábado (22), às 19 horas, na Arena Barueri, o Oeste enfrenta o Juventude, um dos líderes da competição. “Estamos a quatro pontos do G4 e uma vitória contra um time que está na ponta da tabela seria fundamental para encostarmos de vez no pelotão da frente. O campeonato está muito equilibrado e não podemos vacilar jogando dentro de casa”, finalizou.