Notícias

William Cordeiro exalta vitória e invencibilidade do CRB por ‘amadurecimento’

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Foto: Divulgação CRB

Há cinco jogos sem perder no Brasileirão da Série B, o CRB subiu duas posições na tabela ao despachar o lanterna Mogi Mirim por 2×1 neste final de semana. Agora na décima primeira colocação, a equipe alagoana se vê 11 pontos distante da zona do rebaixamento e a 10 do G4. O que hoje parece um sonho distante pode ficar mais perto de ser alcançado caso o time continue com o bom retrospecto recente.

E é justamente essa a visão do lateral-direito William Cordeiro. Feliz por mais uma vez estar em campo e ajudar os companheiros no triunfo diante do Mogi, o jovem de 22 anos revela o principal motivo do crescimento do CRB. “Na minha visão amadurecemos. Estamos mais confiantes, mais espertos, questão de amadurecimento mesmo. Infelizmente deixamos escapar pontos que não podíamos que hoje fazem falta. Mas mostramos evolução. Conquistamos essa vitória que nos dá moral e a gente pode voltar a sonhar com o G4 agora”, disse.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta uma equipe que vem na contramão. Se William Cordeiro e companhia comemoram os cinco jogos de invencibilidade, o Boa Esporte vem de cinco derrotas consecutivas. “Estamos felizes com o momento. Mas é continuar trabalhando muito. Não tem como conquistar bons resultados sem trabalho. E temos que respeitar nosso adversário. Uma hora eles vão vencer. E temos que ficar ligados para não ser agora, pois precisamos muito dos três pontos”, finalizou.

CRB e Boa Esporte medem forças no próximo sábado, às 16h30, em Varginha.