Notícias

William Cordeiro aposta em novo momento na vida pessoal para dar a volta por cima

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ele chegou ao Figueirense no primeiro semestre do ano passado após ser um dos destaques do Juventus, de Jaraguá do Sul, no Campeonato Catarinense. Com apenas 20 anos, foi peça importante na campanha que devolveu o clube alvinegro para a Série A tendo disputado 15 jogos, sendo 12 como titular. Sem chances em 2014, o lateral-direito William Cordeiro ganhou um bom motivo para voltar a brigar por uma vaga na equipe titular.

Mais uma vez reintegrado ao grupo principal, o jovem lateral recebeu há pouco mais de um mês a notícia que será papai pela primeira vez. “Fiquei muito feliz com a novidade. Acho que esse bebê chegará para me dar ainda mais força para continuar lutando pelos meus objetivos no futebol”, destacou.

O lateral, que vinha treinando separadamente do elenco, retornou ao grupo principal na última semana e foi um dos destaques da equipe no jogo-treino contra o Atlético de Tubarão, no último sábado. William aposta nesse novo momento da sua vida pessoal para reconquistar seu espaço na equipe, que conta ainda com Leandro Silva para a posição. “O Rodrigo Pastana me chamou para uma conversa e disse que eu voltaria a trabalhar com o grupo. Botei na minha cabeça que não vou perder mais essa chance que estou recebendo. Agora só depende de mim”, enalteceu William Cordeiro.

Sobre o momento do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A, William Cordeiro acredita que o clube voltará bastante modificado para a sequência da competição. “A partir de agora começa um novo campeonato. Temos que esquecer esse início ruim e começar do zero. O elenco está sendo qualificado pela diretoria e temos tudo para dar a volta por cima”, finalizou.