Notícias

Wilian Simões aposta na força do elenco para Paysandu brigar por uma vaga na Série A

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Divulgação/Paysandu

Depois de encerrar sua participação na Copa do Brasil, o Paysandu concentra todas as suas forças no início da luta por uma das quatro vagas na Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano e no jogo de volta da final da Copa Verde onde precisará reverter a vantagem do Luverdense, que venceu a primeira partida pelo placar de 3×1.

Ciente das dificuldades que é disputar uma Série B, o lateral-esquerdo Wilian Simões acredita que o Papão está montando um elenco que brigará na parte de cima da tabela de classificação. “A Série B é uma competição com jogos difíceis. O equilíbrio é muito grande e um elenco qualificado como o nosso poderá fazer a diferença. São 38 rodadas e, com certeza, vamos precisar que todos os jogadores estejam no mesmo nível para quando a comissão técnica precisar, o rendimento da equipe possa manter-se satisfatório”, revelou o jogador.

Buscando novamente seu espaço na equipe titular, Simões garante que está cada vez mais motivado para ajudar a levar o Paysandu novamente à elite do futebol nacional. “A motivação é constante. Todos os dias eu chego para treinar com o pensamento de dar o meu melhor. Preciso estar preparado para não desperdiçar a oportunidade quando ela aparecer”.

A estreia do Paysandu na Série B está marcada para o próximo sábado (13), às 21 horas, contra o Oeste, no estádio da Curuzu.