Notícias

Wilian Simões agradece ao Cuiabá, exalta passagem e deixa futuro em aberto

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Contratado para ajudar a recuperar o Cuiabá, Wilian Simões deu conta do recado. Depois que o lateral-esquerdo emprestado pelo Paysandu chegou, o time iniciou uma campanha de recuperação na Série C. Da zona de rebaixamento, o time foi colecionando bons resultados e por muito pouco não se classificou para a próxima fase.

Com o fim do campeonato, chegou ao fim também a passagem de Wilian Simões pelo Cuiabá. Momento de agradecer. “Foi uma passagem muito boa. Sabia que teria pouco tempo de mostrar meu trabalho, que era tiro curto. Precisávamos ter bons resultados para o Cuiabá subir logo na tabela. Graças a Deus foi o que aconteceu. O time encaixou e até quase classificamos. Todos me trataram super bem aqui. Só tenho a agradecer. O Cuiabá tem estrutura, bons profissionais e tenho certeza que vai crescer muito ainda”, avaliou o atleta, que fez 5 compromissos pelo clube, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Wilian Simões sabe que deixou uma porta aberta no clube. Tanto é que não descarta um retorno. “Gostei muito do clube. São profissionais sérios que trabalham querendo o bem do Cuiabá. Foi por pouco que não passamos de fase. Mas faz parte. Dei meu melhor aqui e sei que deixei uma boa imprensão. Só tenho a agradecer ao clube e aos profissionais por terem me tratado tão bem” afirmou.

O jogador aproveitou para comentar sobre o futuro. “Tenho contrato com o Paysandu. Nos próximos dias vou decidir meu futuro, minhas coisas. Tem algumas coisas ainda para alinhar, mas como tenho contrato preciso retornar ao Paysandu. Foi um empréstimo que na minha visão foi muito bom. Apesar do pouco tempo consegui jogar e colher bons resultados”, finalizou o lateral.