Notícias

Welinton Junior relembra 90 minutos do turno em vitória contra o Inter e confia no Paysandu quebrando sequência do rival

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Vem aí um novo encontro entre Paysandu e Internacional. Momentos diferentes, times modificados, mas o duelo do turno traz boas recordações para um jogador em particular. Titular e tendo atuado os 90 minutos no encontro de ida, Welinton Junior espera repetir o bom rendimento.

De fora do último compromisso do Papão por opção do treinador, o atacante lembra com carinho do duelo em maio. O time bicolor jogou em casa e venceu por 1×0. “Com certeza vai ser mais um jogo complicado. É o Inter do outro lado. No jogo do turno fomos muito bem, coletivamente e individualmente. Lembro bastante do jogo. Fui bem, foi um jogo muito pegado, sofri muitas faltas e pude ajudar. Continuo trabalhando muito forte todos os dias. Se a comissão técnica optar por mim, tenho certeza que estou pronto e posso ajudar”, avisou o jogador.

Welinton Junior sabe que o Inter vem forte. O time colorado, além de jogar em casa, vem de cinco vitórias consecutivas. “Eles encaixaram. Deu pra ver que repetiram a escalação nos últimos jogos e venceram todos recentemente. Tem jogadores de qualidade e conseguiram se reforçar também. Como falei, é o Inter do outro lado e precisamos respeitar. Mas aqui também tem camisa, é o Paysandu. Temos que fazer um jogo muito equilibrado e de muita concentração”, afirmou o atacante.

Internacional e Paysandu medem forças no próximo sexta, às 21h30, no Beira-Rio.