Notícias

Web: Robinho recebe amplo espaço na mídia em entrevistas exclusivas

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Meio-campista do Coritiba, Robinho teve amplo espaço na mídia recentemente. O atleta participou de duas entrevistas na última semana.

Em participação no Canal do Youtube Tiro Livre, Robinho destacou a contribuição de Alex nos desafios profissionais, o projeto apresentado pelo Coritiba quando recebeu a proposta para retornar ao clube e a vontade em trabalhar pela primeira vez com um técnico estrangeiro. O meio-campista comentou como foi jogar ao lado de Neymar, elegeu os três melhores treinadores que trabalhou, revelou a Copa do Brasil pelo Palmeiras como título mais importante da carreira e, por fim, destacou a importância dos gols marcados sobre o ex-goleiro Rogério Ceni durante a carreira.

Ouça o bate-papo completo neste link.

Robinho também foi entrevistado pelo jornalista Pedro Guedes, para o portal da Gazeta Esportiva. Neste bate-papo comentou o apego pela família quando está fora das quatro linhas, o gosto pela NBA e NLF – relembrando uma participação amistosa no time de futebol americano do Cruzeiro. Por fim o atleta contou uma conversa com Alex, quando recebeu proposta de um grande clube brasileiro, o meio-campista e ídolo pediu para que permanecesse no Coxa.

Para acompanhar na íntegra, clique no link.