Notícias

Wanderson aprova retorno de Zago ao comando do Juventude

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um período de instabilidade e resultados que não foram bons. Sendo assim, a diretoria do Juventude optou por trocar o comando do time. E escolheu um comandante que conhece muito boa parte do elenco e fez parte de uma grande conquista recente da equipe gaúcha.

Zago, responsável por comandar o Juve no último ano e conquistar o acesso à Série B, está de volta. E o nome foi aprovado não apenas pelo torcedor, mas também pelo grupo. Quem confirma é um dos jogadores mais experientes do elenco. Para Wanderson, que foi titular com o treinador no acesso, seu retorno é importante. “Quando a diretoria optou pela saída do antigo treinador, sabia que precisávamos de alguém que conhecesse o Juventude, o grupo, o ambiente de trabalho. E ninguém melhor que o Zago. É um vencedor. Foi nosso comandante no acesso ano passado, subiu recentemente o Fortaleza depois de muito tempo. Conhece muitos jogadores que estão aqui e tenho certeza que vamos novamente ser vitoriosos”, afirmou o volante, com mais de 50 jogos pelo Juventude.

Apresentado na última semana, Zago já trabalha desde então com o elenco. De acordo com Wanderson, o grupo já assimilou a troca de comando e está focado em voltar a vencer. Na próxima sexta, o Juventude tem pela frente o Ceará, em casa. “Vacilamos muito nas últimas rodadas e sabemos que precisamos voltar a vencer. Vamos buscar a vitória. Temos uma equipe muito forte como adversário. O Ceará está embalado, venceu o Inter na casa deles. Mas sabemos da nossa força, do nosso grupo. Ainda mais jogando dentro de casa. O grupo assimilou muito bem a chegada do Zago, o trabalho dele. Vamos focar em conquistar essa vitória na sexta-feira”, finalizou.

O duelo entre Juventude e Ceará está marcado para as 19h15 da próxima sexta, no Alfredo Jaconi.