Notícias

Vozes de liderança no Vila Nova, Hemerson Maria e Alemão são destaques em triunfo e entram na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde do último sábado (16) o Vila Nova recebeu a equipe do Luverdense, no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B. Os donos da casa abriram o marcador no primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem no placar. Na segunda etapa, os anfitriões sofreram o gol de empate, porém, tiveram forças para marcar novamente e sair com a vitória. O triunfo por 2 a 1 manteve o Tigre na terceira posição da tabela, com 42 pontos somados.

Dentro e fora de campo, as vozes de liderança foram os destaques do Vila Nova. Na defesa, Alemão soube administrar as ações do time durante os 90 minutos. Além disso, neutralizou boa parte das investidas do adversário. Já na beira do gramado, o técnico Hemerson Maria teve pulso firme para levar os alvirrubros à vitória.

Com as boas atuações no confronto, ambos colocaram seus nomes na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Mais uma vez manteve a sua voz de comando não só na defesa mas para comandar dentro de campo todo o time goiano, cada vez mais dentro do G4 – zona de acesso”, destacou a equipe do portal em relação à Alemão.

”Cada vez mais canchado na Série B ele sabe perfeitamente que o importante é manter a regularidade na competição. E, por conta disso, tem mantido um planejamento a cada jogo, mas sempre com o objetivo de somar pontos e se manter entre os primeiros colocados… Desta vez pôs o Tigrão na frente para vencer o Luverdense. Deu certo”, analisou a reportagem sobre o desempenho de Hemerson Maria.

Clique aqui para conferir a seleção completa.