Notícias

Voltar a vencer fora de casa é o objetivo de Maranhão no duelo contra o Ceará

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

O próximo compromisso do Avaí na Série B será nesta sexta-feira às 21h fora de casa contra o Ceará. No jogo do turno, Jefferson Maranhão esteve em campo como titular da equipe catarinense na vitória por 2 a 1, mas acabou sofrendo uma estiramento de 2 cm no músculo da coxa esquerda e ficou afastado dos gramados por um mês.

Para o duelo diante do Ceará, Jefferson Maranhão espera que o Avaí repita a boa atuação contra o Paraná e possa, enfim, voltar a vencer fora de casa. “Jogamos bem na última rodada e temos que repetir isso nessa reta final. Nesse jogo contra o Ceará seria importante conseguirmos a vitória para acabar de uma vez por todas com essa história que não vencemos fora de casa”, declarou o meia, lembrando que a última vitória avaiana como visitante na Série B foi na 17ª rodada, quando bateu o Guarani no estádio Brinco de Ouro por 2 a 0.

Na manhã desta quinta-feira o técnico Argel Fucks comandou o último treinamento azurra em solo catarinense antes da viagem para o nordeste brasileiro. Ele confirmou a equipe que entra em campo e mantém Jefferson Maranhão entre os titulares.