Notícias

Voltando de suspensão, Soares vê os dois próximos jogos do América-RN como cruciais

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Para o duelo desta sexta-feira às 19h30 em casa contra o CRB, o técnico do América de Natal, Roberto Fernandes, conta com um retorno importante. Trata-se do atacante Soares, que cumpriu suspensão automática na última rodada em virtude do terceiro cartão amarelo.

No momento, o Dragão potiguar ocupa o décimo lugar da Série B com 40 pontos, 12 a menos que o São Caetano, que tem um jogo a mais e fecha o G-4 da competição. Apesar da distância para o rival paulista, Soares acredita que ainda existe a possibilidade do América de Natal brigar pelo acesso. Para isso, na opinião do jogador, o time precisa vencer seus dois próximos compromissos que serão cruciais. “Acredito que o duelo de amanhã em casa contra o CRB e na rodada seguinte diante do Ceará, que é um concorrente direto, são jogos chaves. Vencendo essas partidas nós ganharemos moral para a reta final da competição e estaremos na briga pelo acesso”, declarou o atacante do alvirrubro.

Roberto Fernandes comanda na tarde desta quinta-feira o último treinamento antes do compromisso contra o CRB. Ele irá definir os relacionados e Soares espera estar entre os convocados para poder dar o troco no rival nordestino, pois no turno os alagoanos venceram por 4 a 2. “Eu estava nesse jogo e fomos muito apáticos naquele dia. Agora será diferente. Vamos para cima deles fazendo valer o nosso fator casa”, ressaltou Soares.