Notícias

Volante Rullian elogia atuação do Criciúma e celebra primeira vitória na Copa Sul sub-19: “Merecida”

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Foto: Julia Galvão

Criciúma e Coritiba se enfrentaram na tarde da última terça-feira (1), no CT Antenor Angeloni, pela segunda rodada da Copa Sul sub-19. Mais eficiente, o Tigre bateu a equipe alviverde por 3 a 1. Com isso, conquistou a sua primeira vitória nesta edição do torneio.

Quem esteve presente no triunfo sobre o Coritiba foi o volante Rullian. Feliz pela primeira vitória, o jogador elogia a atuação do Criciúma, que busca o bicampeonato da Copa Sul. “A nossa equipe teve uma grande atuação e esta vitória foi merecida. Ao meu ver, fomos superiores em boa parte do jogo e isso refletiu no placar. Fico feliz pelos três pontos conquistados, mas agora devemos focar na sequência da competição”, disse o jovem atleta, de 18 anos.

Presente no grupo A, ao lado de Coritiba, Avaí, Grêmio e Novo Hamburgo, o Criciúma irá folgar na próxima rodada da Copa Sul. Com isso, a equipe só volta a campo no dia 12. Segundo Rullian, este período sem jogos será positivo para o Tigre. “Teremos mais de uma semana para trabalhar e aperfeiçoar aquilo que vem dando certo, além, é claro, de corrigir um ou outro detalhe. Tenho certeza que este período sem jogos será muito positivo para a nossa equipe e vamos buscar aproveitá-lo da melhor forma”, concluiu.

O próximo adversário do Criciúma na Copa Sul sub-19 será o Novo Hamburgo. O Tigre visita a equipe gaúcha no dia 12, às 15h, pela quarta rodada do torneio.