Notícias

Volante Roger Bernardo é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Divulgação/Atlético-MG

Na última quinta-feira (23) a AV Assessoria de Imprensa acertou a chegada de mais um grande reforço para o seu elenco de assessorados. Trata-se do volante Roger Bernardo, do Atlético Mineiro, de 32 anos.

“Já conhecia o pessoal da empresa e vinha acompanhando o trabalho com outros atletas. É importante ter esse tipo de suporte e tenho certeza que faremos uma grande trabalho juntos”, destacou Roger.

Mais sobre Roger Bernardo:

Nascido em Rio Claro, interior de São Paulo, Roger começou sua carreira futebolística nas categorias de base do União São João de Araras, onde permaneceu por três temporadas.

Contratado pelo Palmeiras, Roger foi emprestado para clubes como Santo André, América, Juventude e Guarani para que ganhasse um pouco mais de rodagem e experiência, mas foi pelo Fgueirense, em 2009, que ganhou destaque.

Com belíssimas atuações e com um papel importante dentro da equipe de Florianópolis, Roger acabou chamando atenção de dirigentes alemães do Energie Cottbus, que o contrataram em definitivo naquele ano.

Na Alemanha Roger continuou se destacando e permaneceu no Cottbus até 2012. Na temporada seguinte o defensor se transferiu para o Ingolstadt, onde conquistou o título da 2.Bundesliga na temporada 2014/15 e, consequentemente, o acesso inédito para a primeira divisão.

Após sete anos no futebol alemão, Roger Bernardo retornou ao Brasil em 2017 para jogar pelo Atlético Mineiro. Feliz em Belo Horizonte e com contrato até maio de 2018, o volante quer fazer da próxima temporada a melhor da sua carreira até o momento.